Câmara concede apenas 1% de remanejamento da LOA

por tania.garabini — publicado 29/12/2020 17h02, última modificação 29/12/2020 17h02
Prefeita solicitou 60% para mudar verbas e realocar em outras unidades

Seis vereadores votaram na sessão extraordinária de segunda-feira (28/12) três emendas modificativas no Plano Plurianual (PPA) e na Lei das Diretrizes (LOA) de 2021. A principal delas foi a redução de 60% para 1%, o percentual de remanejamento de verbas do orçamento anual da prefeitura- orçado em R$ 132,2 milhões para o próximo ano. A segunda delas foi que, novos empréstimos feitos pela administração municipal só se realizarão mediante a aprovação dos vereadores em votação durante as sessões.

Estiveram presentes à sessão os vereadores: Anselmo Prata, presidente; Luciano Sardinha (Deuty), vice presidente; Marcelo Borginho, 1º secretário, Wagner Mello, Maicon Pimentel e Antônio Marcos Santos da Silva. Todos votaram a favor das emendas modificativas.