Aprovado estacionamento a frente de farmácias de Carapebus

por tania.garabini — publicado 10/03/2021 15h05, última modificação 10/03/2021 20h30
Projeto de autoria de Tânia Cabral foi aprovado por unanimidade

Em segunda votação foi aprovado por unanimidade, o projeto de lei que, disciplina o estacionamento rotativo e temporário de veículos a frente a farmácias, drogarias e similares. De autoria da vereadora Tânia Cabral e subscrito pelos demais vereadores, o projeto será encaminhado ao Executivo para sua aplicação.

Na defesa do projeto, a vereadora defendeu a necessidade de disciplinar o sistema já que motoristas não respeitam o tempo e estacionam seus veículos, deixando muitas vezes, estacionados por horas, impedindo que pessoas utilizem o local quando necessário ou de urgência. “É importante darmos essa disciplina, para evitar abusos. Por vezes, pacientes que precisam ser atendidos nos veículos, são obrigados a se deslocar até esses locais já que tem outros carros estacionados nas vagas. Com o projeto aplicado, esse problema deixará de existir” finalizou ela.