Bernard Tavares é empossado na Câmara de Carapebus

por tania.garabini — publicado 15/12/2021 11h25, última modificação 15/12/2021 11h25
Ato é presidido pela vereadora Tânia Cabral

O prefeito eleito no pleito de 07 de novembro de 2021, Bernard Tavares Dídimo e o vice Marcelo Borges Martins foram empossados na tarde de terça-feira (14) no plenário da Câmara Municipal de Carapebus. Ambos irão administrar a cidade a partir de 15 de dezembro de 2021. A posse foi dada aos eleitos pela vereadora Tânia Cabral que presidiu a sessão no plenário Maria Helena da Silveira Brito.

Os candidatos eleitos entregaram suas declarações de imposto de renda e de desencompatibilidade de cargo ao vereador Albecir Ribeiro para verificação e logo em seguida, os eleitos fizeram juramento de posse em frente à bandeira de Carapebus. O vereador Albecir Ribeiro fez a leitura do termo de posse

Fizeram parte da mesa, os vereadores Albecir Ribeiro, Maicon Pimentel, Luciano Sardinha de Carvalho, Robson Rodrigues e Patrick Carvalho. No início da sessão foram ouvidos os hinos Nacional e de Carapebus. Compuseram a Mesa da sessão, os prefeitos Welbert Rezende, de Macaé, Fátima Pacheco de Quissamã; Maira Branco, de Silva Jardim.  Compuseram também a mesa os vereadores de Conceição de Macabu, Nathália Braga, Jorge Luiz Dhal, Lucas Madureira Compareceram à solenidade de posse, Jaime Figueiredo, ex prefeito de Silva Jardim; os vereadores Fábio Augusto de Oliveira, de Belford Roxo; Renato Rossim, de São Francisco de Itabapoana; Edson Chiquini e Rafael Amorim, ambos de Macaé.