Bernard Tavares será empossado dia 28 na Câmara de Carapebus

por Tania Maria Garabini publicado 01/12/2021 15h30, última modificação 01/12/2021 15h32
Ato da Presidência da Casa pode ser acessado no link do comunicado

A posse dos candidatos eleitos no pleito eleitoral de novembro, Bernard Tavares Dídimo (prefeito) e Marcelo Borges Martins (vice-prefeito) acontecerá no próximo dia 28 (terça-feira), às 18 horas, em sessão extraordinária, a ser realizada no plenário Maria Helena da Silva Brito, da Câmara de Carapebus. O comunicado oficial foi feito na manhã do dia 01 (quarta-feira) pelo presidente da Casa, Kelver Souza.

Conforme documento do ato, todos os vereadores estão convocados a comparecer ao ato. Os dois políticos a serem empossados deverão apresentar até o dia 22 de dezembro cópias de documentos como diploma emitido pela Justiça Eleitoral; declaração de imposto de renda, prova de afastamento ou desincompatibilização de cargo público, caso esteja exercendo algum.

Para evitar problemas de segurança com a saúde, devido a pandemia do Covid 19, o acesso ao plenário será restrito a 21 pessoas. Isso atende a determinação da Vigilância Sanitária, em atendimento ao decreto municipal de 15/10/2021 de enfrentamento do Covid 19.