Câmara de Carapebus realiza sessão de homenagens

por Vivian Dornellas Nonato Vieira publicado 28/10/2022 18h46, última modificação 28/10/2022 18h46
A Sessão Ordinária que aconteceu hoje na Câmara, deu lugar a um dia de entrega de honrarias, Moções de Aplausos.
Os homenageados de hoje foram escolhidos pelo vereador Paulo Ribeiro, que foram; o Assistente Administrativo Bruno Couto Lima, o Assistente Administrativo José Carlos Nogueira da Silva, o Conselheiro Tutelar João Victor Chaves Ortiz, o professor de violão Domingos Vital Garcia, o Professor de Capoeira Márcio Tavares e a Mercearia Castilho.
Todos por terem seus trabalhos reconhecidos no âmbito do município e que de alguma forma colaboram para seu desenvolvimento.
Segundo o Vereador Paulinho, é sempre muito importante reconhecer quando as pessoas se dedicam aos seus trabalhos e fazem a diferença na sociedade. "Parabenizo a cada um de vocês, fazendo essa pequena homenagem em nome de todos os vereadores desta Casa", finalizou.