Câmara define em setembro as comissões permanentes para 2022

por tania.garabini — publicado 26/08/2021 11h32, última modificação 26/08/2021 11h32
Mesa Diretora divulgou edital do cronograma para composição

Com a saída de cinco vereadores para compor o secretariado de governo, o presidente da Câmara Kelver de Souza (JJ) estabeleceu um novo cronograma para a composição das comissões permanentes para o biênio 2021- 2022. O prazo para indicação dos nomes está aberto até o dia 30 (segunda-feira), quando deverão ser oficializados os interessados para ocupar as vagas.

No dia 31, às 10 horas, na sala de Reunião da Câmara haverá apresentação das indicações aos vereadores e discussão final sobre os membros das comissões visando a proporcionalidade. Já no dia 01 de setembro, os nomes que comporão as comissões serão encaminhados à Mesa Executiva para transformar em Projeto de Resolução.

No dia 2 de setembro, durante sessão ordinária, haverá leitura, discussão e votação do Projeto de Resolução com a indicação dos membros das comissões. A ação acontecerá no plenário Maria Helena da Silveira Brito.