Câmara homenageia personalidades locais

por tania.garabini — publicado 23/09/2021 10h47, última modificação 23/09/2021 10h47
Kelver JJ e Mourão são autores das indicações

Cinco personalidades de Carapebus foram agraciadas com o diploma de aplausos pelos relevantes serviços prestados à comunidade. São eles André Lúcio de Souza, José Ricardo Aquino dos Santos, Israel Quirino da Costa, Paulo de Pinho Menezes e Cesim Simas da Silva.

Os dois primeiros homenageados com o diploma receberam pessoalmente do presidente Kelver JJ, no plenário da Câmara. Kelver fez elogios à atuação dos dois membros da Guarda Municipal local. Salientou o excelente serviço que a guarda vem oferecendo por toda a cidade, incrementando ações que trazem mais tranquilidade e segurança para toda a comunidade. Fez elogios principlmnte ao comandante da guarda, José Ricardo Aquino dos Santos.

Kelver comentou do excelente resultado que, a guarda obteve com a operação “cano de descarga de motos”, onde os agentes verificavam a emissão de gases e de ruídos provocados pelos escapamentos das motocicletas. O ruído extremo devido os escapamentos abertos além de irritantes são nocivos a saúde das pessoas, que acabam perdendo o sono ao serem despertas pelo barulho, atinge o sistema nervoso em caso de constância.

Os três últimos indicados – Israel Quirino, Paulo de Pinho e Cesim – foram indicados pelo vereador Marcelo Mourão. No momento da entrega aos homenageados Mourão fez um breve histórico de cada um deles, agradecendo todo esforço que cada um vem se dedicando com o objetivo de oferecer uma cidade melhor para se viver, mesmo não tendo cargo público ou sendo líder comunitário. Mas que todos se destacam individualmente pelos serviços voluntários prestados aos amigos, vizinhos e até a estranhos de seu convívio, mas não deixam de atender.