Câmara mantem pagamento adiantado

por tania.garabini — publicado 19/05/2020 11h00, última modificação 19/05/2020 11h00
Mesa Diretora mantém finanças sob controle

A Câmara de Vereadores vem mantendo o salário de seus funcionários em dia e na maioria das vezes, adiantado. Isso é uma determinação da atual Mesa Diretora, que vem conseguindo fazer o controle sistemático das finanças da Casa e ao mesmo tempo realizar melhorias físicas, funcionais e trabalhistas como melhoria salarial, criação de cargos e salários e reforço na alimentação com o fornecimento de cartão alimentação para os administrativos.

Enquanto a prefeitura de Carapebus mantém sua folha de pagamento em atraso, bem como o repasse de valores para o CarapebusPrev – que garante a pensão e aposentadorias aos concursados – a Câmara vem pagando seus vencimentos adiantados desde o início da atual gestão. Os valores que deveriam ser pagas na penúltima semana do mês é creditado normalmente até o dia 15.