Câmara solicita cesta básica e botijão de gás para famílias

por tania.garabini — publicado 24/03/2020 11h54, última modificação 24/03/2020 11h54
Medida anunciada por Anselmo é para auxiliar carentes na crise do Coronavírus

Entrega de cestas básicas, álcool e botijão de gás para famílias carentes da cidade é o pedido que a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Carapebus solicitou à prefeitura, para amenizar a crise resultante da quarentena do Coronavírus. A medida poderá auxiliar muitos daqueles que estão em férias devido ao vírus, em tratamento médico ou mesmo perderam o emprego devido a crise econômica que está se fazendo presente em todo o país.

Em sua fala, Anselmo Prata defendeu a necessidade de fornecer esses benefícios também para as famílias com atividade autônomas, “que nesse momento estão sendo prejudicadas, porque as pessoas não exercendo a função”.

Em paralelo falou da necessidade da permanência de todos nas residências para evitar a propagação do vírus, ajudando as autoridades sanitárias a controlar o problema e saímos dessa situação, sem o registro de óbito ou sequelas. “Peço a todos que permaneçam em casa. É para sua segurança e para aqueles a quem amamos”.

Franciele
Franciele disse:
24/03/2020 12h18
Tem data prevista para isso?
Akcyane kenolly da Silva Souza
Akcyane kenolly da Silva Souza disse:
24/03/2020 12h22
Eu acho bacana pq já q não podemos sair tem q fazer isso eu agradeço os q me doerem.
Noeli Santos Assis
Noeli Santos Assis disse:
24/03/2020 12h24
Preciso dessa sexta é o gás
Marcos Coelho
Marcos Coelho disse:
24/03/2020 13h50
Parabenizo o Presidente da Câmara Municipal de Carapebus pela medida em favor dos mais necessitados do município.
Que Deus abençoe o senhor.
Marcos Antônio de Andrade
Marcos Antônio de Andrade disse:
24/03/2020 14h25
Sou autônomo e espero que isso realmente aconteça.
Claudia Marcia Rodrigues afonso da silva
Claudia Marcia Rodrigues afonso da silva disse:
24/03/2020 16h13
Parabéns ótima inciativa começo várias famílias q precisa dessas ajudas .
Comentários foram desativados.