Carapebus poderá ter Centro de Atendimento a Idoso

por tania.garabini — publicado 14/07/2021 12h22, última modificação 14/07/2021 12h22
E também um serviço de castração de animal móvel

Duas indicações da vereadora Tânia Cabral foram aprovadas por unanimidade, na sessão desta terça-feira (dia 13). A primeira é a criação ou convênio para a formação de um Centro de Atendimento ao Idoso. A segunda é a instituição do serviço público de controle reprodutivo de cães e gatos utilizando-se um serviço móvel. A vereadora detalhou que para ambas as propostas irá juntamente com a prefeita Christiane Cordeiro buscar recursos federais em futura reunião com a deputada Soraya Santos.

Sempre voltada para o atendimento a idosos, crianças e população mais carente a vereadora Tânia Cabral vem apresentando projetos que visem melhoria dos moradores e de suas vidas. Ela juntamente com a prefeita buscará um convênio ou mesmo a criação da Casa de atendimento ao Idoso.

E para a população animal indicou a instituição do controle reprodutivo animal. Para isso, a prefeitura poderá adquirir um veículo que permitirá aos profissionais da zoonose percorrer a cidade e capturar os animais abandonados e fazer sua castração. Isso também permitirá que atenda aos proprietários de animais domésticos que queiram esse tipo de serviço.