Dandinho é reeleito presidente da Mesa Diretora

por Tania Maria Garabini publicado 06/08/2021 08h49, última modificação 06/08/2021 08h49
E concedida licença para vereadores assumirem secretarias

O vereador e atual presidente da Casa, Leandro Drumond Esteves (Dandinho) foi reeleito no cargo da Mesa Diretora executiva para o ano legislativo de 2022. E na mesma sessão do dia 29 foi votado o projeto de resolução 004/2021 que concede licença para os vereadores assumirem cargos de secretários municipais. Foram licenciados os vereadores Adriano Couto de Lima, Cíntia Camargo Barcelos, Raimundo José de Luna Filho e Paulo José Ribeiro. Em seus lugares assumem os suplentes, Marquinho Pacato, Tuti, Marcelo Mourão. 

Foi aprovada na sessão do dia 29, a nova Mesa Diretoria executivo para a gestão Legislativa de 2022, sendo Leandro Drumond Esteves (Dandinho) reeleito como presidente, Tânia Cabral como vice e Kelver JJ como primeiro secretário.

A eleição foi comunicada através de ofício com a abertura do prazo para registro de chapa no dia 26 de julho. No dia 29 encerrou o prazo para registro e em sessão ordinária realizada a votação. Duas chapas concorreram ao pleito interno. A primeira da situação, encabeçada por Dandinho e a segunda, pela oposição tendo à frente o vereador Patrick Carvalho como presidente, Maicon Pimentel como vice, Luciano Sardinha (Deut) como primeiro secretário e Robson Rodrigues (Xaropinho) como segundo secretário.