Dandinho quer posto da guarda no antigo CEMAES

por tania.garabini — publicado 25/05/2021 10h33, última modificação 25/05/2021 10h33
Indicação será levada para o estado endossar a proposição

Para melhor aproveitamento do espaço do colégio Senador Vasconcelos Torres, antigo CEMAES, o presidente da Câmara, vereador Leandro Drumond (Dandinho) Esteves fez indicação com objetivo de implantar o posto da guarda municipal no local. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Em sua justificativa, o presidente do Legislativo Municipal explicou que, o prédio do colégio, antes utilizado para atender às crianças com necessidades especiais – pertence ao estado e foi cedido para atender essa finalidade. Ao longo dos anos, sofreu reformas para melhor adequação no atendimento dos estudantes. Com a transferência do atendimento para uma unidade na área central, o local foi desativado e corre o risco de depredação e depreciação por falta de uso.

Para evitar a perda, Dandinho fez a indicação para que o local possa abrigar o posto da guarda municipal. O local inclusive é estratégico já que se encontra na rodovia que demanda a Macaé. Servirá como uma barreira policial em caso de atendimento de ocorrência e também como fiscalização para transportes que circulam pela rodovia.