Depósito da cesta básica está lotado

por tania.garabini — publicado 15/06/2020 10h28, última modificação 15/06/2020 10h28
Tânia pede que população busque suas unidades na Ação Social

A vereadora Tânia Cabral foi categórica em afirmar que o depósito da Ação Social está lotado de cestas básicas e a população que se inscreveu para receber essa ajuda em tempo de pandemia, deve procurar a secretária para retirar o que lhe é de direito. Segundo Tânia, ela descobriu isso, durante uma verificação no local. Reclamou que sua presença foi considerada invasão, mesmo ela estando verificando a informação como vereadora.

“Eu recebi uma ligação do secretário de Segurança em que ele dizia ter sido informado que eu invadi o local”. A vereadora informou que estava no local verificando a chegada do material adquirido pela prefeitura, fotografando e registrando a movimentação, quando funcionários fizeram a ligação para a guarda municipal, reclamando de sua presença.

Ainda segundo ela, já foram entregues para a prefeitura quatro lotes de cestas básicas, mas Tânia Cabral não sabe quantificar o volume de cada lote. Ela não sabe se o material está sendo adquirido no comércio local. “Vocês que tem direito população, vão atrás e peguem o que tem de direito. Ontem chegou um caminhão de cesta básica”.