Deut solicita instalação de ponto de ônibus em loteamento

por tania.garabini — publicado 09/06/2021 11h47, última modificação 09/06/2021 11h47
Em fala parabenizou aos colegas que assumirão secretarias

Em sessão plenária nesta terça-feira (08) foi aprovada por unanimidade, a sugestão do vereador Luciano Sardinha (Deut) para a instalação de um ponto de ônibus, no sentido da rodovia RJ 178 ao Centro da cidade. O local indicado por Deut é em frente ao loteamento de Moeca. Essa instalação atenderá os moradores da região, que no momento estão sujeitos a ficar na chuva e sol forte quando precisam se deslocar de suas casas para a área central de Carapabus.

E Luciano Sardinha (Deut) felicitou e desejou sucesso aos vereadores que assumirão – ainda em data não definida – secretarias municipais. “Vocês trouxeram experiência de secretário para vereadores. Agora será o contrário”. E espera que os novos vereadores que assumirem a suplência, desempenhem um excelente trabalho em favor da população.

“Essa doença (Covid) está mostrando que não somos nada. Não adianta ter dinheiro ou ser pobre. Todos iremos virar pó. Então se temos oportunidade para fazer o bem ao próximo, vamos fazer” enfatizou Deut.