Deuty lamenta que projeto Curumim esteja parado

por tania.garabini — publicado 31/07/2020 13h44, última modificação 31/07/2020 13h44
E parabeniza a Saúde por criar mais uma unidade sanitária

O vereador Luciano Sardinha (Deuty) lamentou que o prédio onde funcionava o projeto Curumim será transformado em laboratório de Saúde. Isso porque, em conversa com a secretária de Educação, Silmara a mesma tinha informado que, iria retomar as atividades no local. E posteriormente, a mesma recebeu um laudo pericial da Secretaria de Obras condenava o prédio, porque estaria caindo.

“É lamentável, pois vemos que tudo parou, o mato tomou conta no local, o prédio grande e a quadra que poderiam ser utilizados pelas crianças e jovens estava abandonado. De vez em quando iam lá faziam um serviço e depois largavam e agora vai ser utilizado como laboratório de saúde” relembrou Deuty.

Falou também que o local permaneceu durante três anos fechado. Com isso, vários prédios foram alugados para atender a demanda e agora os proprietários estão há sem receber (há atraso de até oito meses e até ano). E elogiou a atitude do secretário de Saúde em criar esse posto avançado no local pois atenderá boa parte da população do bairro.