Deuty quer saber de troca de lâmpadas

por tania.garabini — publicado 19/06/2020 14h01, última modificação 19/06/2020 14h01
E pede que prefeitura crie uma tabela de pagamento do servidor

Luciano Sardinha lembrou que na sessão itinerante da Rodagem foi aprovada uma suplementação de R$ 600 mil para a compra de lâmpadas de lead e que a secretaria de obras estava com caminhão fazendo reparo em dois postes na Baixada com a troca por produtos comuns. Pediu para que os vereadores da base governamental apresentem a notas da secretaria de Obras para verificar se a compra foi para lâmpadas de lead ou de sódio.

E lamentou pelo atraso nos salários tanto dos concursados como contratados da prefeitura. “Não sou daqueles que torcem pelo pior. O que eu quero é o salário em dia do servidor. E que a prefeitura crie e divulga uma tabela de que dia e até quanto o valor do salário que vai pagar”, finalizou.