Deuty solicita limpeza de banheiros da praça

por tania.garabini — publicado 29/09/2021 13h40, última modificação 29/09/2021 13h40
Pede que seja colocado pessoal para limpeza permanente

O vereador Luciano Sardinha (deuty) solicitou que, a prefeitura designe um funcionário para que faça limpeza permanente nos banheiros da praça principal. Para ele é vergonhoso que, o local esteja sem manutenção. Segundo ele, os usuários não conseguem entrar nos banheiros devido à falta de limpeza.

“É vergonhoso ir nos banheiros da praça. É fezes pelo chão, vasos sanitários lotados, papel higiênico espalhado por todo o compartimento. As pessoas que vão à missa, não podem usar o local devido o mau cheiro e a sujeira”, reclamou o vereador.

“Peço que seja designado alguém da prefeitura para dar manutenção nos banheiros. É vergonhoso. Idosos e pessoas que precisam utilizar o local passam por constrangimentos e não conseguem fazer uso”, finalizou.