Deuty volta a cobrar implantação de taxis em Carapebus

por tania.garabini — publicado 21/10/2019 14h34, última modificação 21/10/2019 14h34
População reivindica esse serviço devido à precariedade de transporte

O vereador Luciano Sardinha Carvalho (Deuty) mais uma vez solicitou que a prefeita convoque os dez concessionários de taxis para colocar em funcionamento esse serviço na cidade devido à precariedade de transporte. Na sessão itinerante realizada no Alto do Caxanga, Deuty lembrou que isso vem sendo constante solicitado e a prefeita tem ignorado o pedido.

A mesma cobrança foi feita pelo vereador Marcelo Borginho, que na época em que foi comandante da guarda municipal instalou placas de ponto de taxis em dez lugares da cidade. “Basta a prefeita fazer um decreto onde determina que os dez concessionários trabalhem e atendam a população”.

Deuty citou que Carapebus conta com oito praças e os vereadores inseriram no orçamento municipal de 2018 emendas no valor de R$ 1,4 milhão para reformar esses locais, com colocação de quadra coberta. “Ela vetou isso, voltou para a Câmara e os seis vereadores que estão ao lado do povo e se publicou”.  Lembrou que foi inserido pedido para colocação de iluminação pública, mas tudo foi vetado.