Eleitos provisoriamente novos membros da Mesa Diretora da Câmara

por tania.garabini — publicado 21/12/2021 15h12, última modificação 21/12/2021 15h12
Quatro eleitos retornam às atividades legislativas

Cíntia Camargo Barcelos e Paulo José Ribeiro assumem respectivamente os cargos de primeiro e segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Carapebus. Seus nomes foram investidos provisoriamente nos cargos, devido a vacância dos suplentes, Ronei Silva e Marcelo Mourão, já que os titulares saíram das secretarias municipais que estavam administrando.

Cintia e Paulo (Cueca) Ribeiro retornaram ao Legislativa juntamente com Raimundo Luna e Leandro Drumond. Raimundo estava administrando a secretaria de Obras e Leandro (Dandinho) Drumond que estava como prefeito de Carapebus.

O retorno ao Legislativo do quarteto aconteceu no dia 18 quando da posse do prefeito eleito, Bernard Tavares, no plenário da Câmara.