Estrada de Botafoguinho patrolada a pedido de Adriano Lima

por tania.garabini — publicado 14/03/2021 09h23, última modificação 14/03/2021 09h23
Chuvas provocaram valas e buracos dificultando tráfego de veículos

Há uma semana, o vereador e vice-presidente da Câmara, Adriano Lima, atendendo solicitação da comunidade de Botafoguinho, pediu através de ofício protocolado na prefeitura de patrolamento de toda a via de terra. A estrada liga Botafoguinho a Chave do Ribeiro. O serviço foi realizado pela patrola da Secretaria de Agricultura. O vereador Adriano Lima agradeceu à prefeita Christiane Cordeiro pelo pronto atendimento a seu pedido.

O vereador sabe da necessidade dos moradores da região, que acabam enfrentando lama para se deslocar entre bairros da vizinhança e também em direção ao centro. A estrada é importante, por ser uma via de interligação e a cada chuva sofre avarias dificultando e até impedindo o trânsito de veículos leves pelo local.