Falta remédio na farmacinha novamente

por tania.garabini — publicado 22/08/2019 13h33, última modificação 22/08/2019 13h33
Estoque é insuficiente para atender demanda

Em visita a Farmácia popular municipal, os vereadores Maicon Pimentel e Marcelo Borginho constataram a falta de diversos medicamentos, apesar do município ter recebido outros produtos. Recentemente, os vereadores foram informados que, uma grande quantidade de medicamentos foi entregue pelo Ministério da Saúde, mas que seria suficiente apenas para um ou dois meses, dependendo da procura da população.

Em sua breve fala, Maicon Pimentel pediu que além dos votos dos vereadores que a prefeitura implemente a equoterapia, um tratamento extremamente importante na recuperação de pessoas doentes, com problemas neurológicos, mentais e mesmo físico.