Iluminação Pública é alvo de novas reclamações

por tania.garabini — publicado 22/08/2019 13h24, última modificação 22/08/2019 13h24
Praças e ruas estão as escuras há meses

Há muitas reclamações em relação à iluminação pública principalmente no bairro de Ubás, assim como em outros bairros. “Sabemos do problema, enviamos correspondências e solicitações para as secretarias e até hoje não tivemos qualquer retorno”.  Questionou a qualidade do material usado na iluminação como lâmpada e reatores, que são trocados e poucos dias depois queimam novamente.


“Será que o imposto que pagamos para esse serviço não está sendo mal aplicado. Pagamos um valor por um material que desculpem a palavra é vagabundo”. Reclamou ainda que não há iluminação inclusive nas praças centrais, impedindo famílias de frequentarem os locais a noite, assim como os estudantes que saem das aulas nesse período.


Sobre a saúde no município, Wagner Melo lamentou a vergonha de se precisar usar o serviço de municípios vizinhos. “há anos eu não sei o que é saber que um carapebuense nasceu aqui na cidade. Parabéns a essa mulher que teve seu filho. Nem sempre acontece assim. Em Ubás, uma amiga minha perdeu o filho com seis meses de gestação e o primeiro exame de sangue que ele fez, ainda não tinha chegado o resultado”.