Indicação Legislativa busca implementação de sinalização viária na Estrada da Praia

por Vivian Dornellas Nonato Vieira publicado 05/02/2024 00h00, última modificação 20/02/2024 21h14
Indicação do Vereador Raimundo de Luna
Uma nova Indicação Legislativa foi apresentada pelo Vereador Raimundo José de Luna Filho, durante as deliberações legislativas do dia 28/11. Este documento solicita ao Poder Executivo Municipal que viabilize a realização de sinalização horizontal e vertical na Estrada da Praia.
A proposta visa garantir a segurança e a organização do trânsito na referida via, considerando a importância da sinalização adequada para orientar os condutores, promover a redução de riscos de acidentes e facilitar a circulação de pedestres e veículos.
O Vereador Raimundo José de Luna Filho enfatizou a necessidade dessa medida: "A sinalização viária adequada é fundamental para promover a segurança de todos que utilizam a Estrada da Praia, sejam eles moradores locais ou visitantes. Esta ação é um passo crucial para garantir um tráfego mais organizado e seguro."
A expectativa agora é que a Indicação seja avaliada pelo Poder Executivo Municipal, visando à possível implementação das medidas sugeridas, visando à melhoria da mobilidade e da segurança viária na região.