Indicação Legislativa propõe a adesão ao Programa Café do Trabalhador

por Vivian Dornellas Nonato Vieira publicado 03/02/2024 00h00, última modificação 20/02/2024 21h20
Indicação do vereador Fabio
Na última semana , durante as atividades legislativas da Sessão Ordinária, o Vereador Fábio da Silva da Costa apresentou uma Indicação Legislativa sugerindo ao Poder Executivo a adesão ao Programa Café do Trabalhador.
O Programa Café do Trabalhador tem como objetivo principal oferecer café da manhã subsidiado ou gratuito para trabalhadores, buscando promover não apenas a alimentação adequada, mas também contribuir para a qualidade de vida desses trabalhadores.
Ao apresentar a indicação, o Vereador Fábio Costa ressaltou: "A adesão ao Programa Café do Trabalhador pode representar um apoio importante para os trabalhadores que enfrentam dificuldades financeiras. Além de garantir a alimentação adequada, essa iniciativa pode proporcionar maior estímulo e bem-estar no ambiente de trabalho."
A expectativa agora é que a Indicação seja analisada pelo Poder Executivo Municipal, buscando avaliar a viabilidade e os benefícios da adesão ao Programa, visando ao eventual benefício e suporte aos trabalhadores na localidade.