Indicação para ampliação do Centro de Fisioterapia Municipal é aprovado na Câmara

por Vivian Dornellas Nonato Vieira publicado 14/09/2022 20h30, última modificação 14/09/2022 20h30

Na Sessão Ordinária de ontem (13), foi apresentada em plenário aos vereadores da Casa Legislativa, uma indicação de autoria da Vereadora Cintia Barcelos que, sugere ao Excelentíssimo
Senhor Prefeito Municipal de Carapebus, Bernard Tavares Didimo, a ampliação do Centro Municipal de Fisioterapia.
"Quando falamos de fisioterapia, tratamos da ciência da saúde que se aplica ao estudo, diagnóstico, prevenção e tratamento de disfunções cinéticas funcionais de órgãos e sistemas do corpo humano. Tendo em vista que é um tratamento essencial para a vida das pessoas que sofrem com problemas de saúde", ressaltou a Vereadora Cintia durante sua fala.
A Ampliação estrutural, compra de mais equipamentos e a contratação de mais profissionais, concederá aos munícipes e usuários, mais agilidades no atendimento, tendo em vista o aumento da população, principalmente dos idosos.
A indicação foi discutida, votada e aprovada pelos vereadores presentes na sessão.