Indicações para benefício dos bairros, Rodagem, Baixada, Botafoguinho, Ubás e Praça Cordeiro são apresentadas na Câmara Municipal

por Vivian Dornellas Nonato Vieira publicado 02/03/2023 16h49, última modificação 02/03/2023 16h49
As indicações aconteceram duranta a 2° Sessão Ordinária do ano de 2023.

 

 

Durante a 2° Sessão Ordinária do dia 28 de fevereiro de 2023, o Presidente da Casa, Leandro Esteves, e os vereadores, Luciano Sardinha, Cintia Barcelos, Adriano Lima e Kelver Souza, fizeram as seguintes indicações legislativas ao Executivo Municipal de Carapebus; 

Reforma completa e a instalação de coberturas nas quadras dos bairros, Rodagem, Baixada e Praça Cordeiro e construção de uma praça com quadra esportiva coberta no Bairro Botafoguinho e uma Praça anexa ao society em Ubas.

Os vereadores signatários, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 96 do regimento Interno, sugerem ao Prefeito, Bernard Tavares, as indicações, sob a justificativa de que: 

As reformas vão contribuir para o desenvolvimento do esporte nas localidades. Vale salientar que estas reformas completas destes espaços e a instalação de estruturas, vão melhorar significativamente a qualidade de vida dos praticantes de esporte do município. As indicações foram discutidas e aprovadas com unanimidade pelos vereadores que estiveram presente na sessão.