Leandro Drumond assume interinamente a prefeitura de Carapebus

por tania.garabini — publicado 11/08/2021 14h06, última modificação 11/08/2021 14h06
Em sua fala de posse, assegurou continuidade de obras e manutenção de servidores

Dar continuidade as obras, trabalhos e serviços que vem sendo prestados é a prioridade do Leandro Drumond Esteves, como prefeito interino de Carapebus. E assegurou em seu pronunciamento de posse que manterá todos os servidores da prefeitura, já que retirá-los seria prejudicial ao andamento dos serviços em execução e mesmo dos futuros. Desde segunda-feira (09), Leandro Drumond está investido interinamente como prefeito, seguindo determinação do Tribunal Superior Eleitoral -TSE. Na Câmara, Dandinho passou a presidência da Mesa Diretora para Kelver JJ, que renunciou ao cargo de primeiro secretário para assumir a função de presidente da Casa, interinamente.

Dandinho logo após sua fala e entrega da presidência da Câmara, se dirigiu para a prefeitura assumir o cargo. Estavam acompanhando Leandro Drumond Esteves, o Presidente da Câmara, Kelver Souza, os vereadores da base do governo, Tânia Cabral, Marcelo Mourão, Rodrigo Lima, Roney, Marquinho Pacato, Albecir Ribeiro. O grupo foi recebidos na prefeitura - no gabinete - pelo secretário de Administração, Luiz Victor Coutinho e o Procurador Geral, Hugo Monteiro e demais secretários.

Continuidade de trabalho

Ainda na Câmara, Leandro Drumond agradeceu a todos os funcionários da Casa pelo empenho com que se dedicam aos trabalhos. “Nesses oito meses de trabalho vemos que temos muitas pessoas empenhadas. Isso é muito bom. Agradeço pela posse do amigo Ronei. Estou à disposição de todos. Hoje assumo na prefeitura, mas nada mudou. Vou continuar com o mesmo projeto de trabalho da prefeita Christiane, porque é muita coisa boa para Carapebus”.

Lamentou a decisão do afastamento da prefeita. “Isso não é uma coisa boa. Só quem perde com isso é a população, com esse desgaste todo. Será a eleição, que teremos por conta disso”. Assegurou que fará de tudo para “tocar firme, iniciar ou concluir todas as obras. Botar essas coisas para andar. Nossa cidade não aguenta mais. Ela precisa de melhoras. Ela precisa sorrir”.

Por fim Leandro (Dandinho) foi categórico em afirmar que, continuará o mesmo para todos, independentemente do cargo de prefeito. “Poder para mim não diz nada. Continuo sendo o que sempre fui. Poder não é nada. O que eu sou não é o cargo; é a minha personalidade”.