LOA e PPA de Carapebus são aprovados na Câmara

por tania.garabini — publicado 26/01/2022 13h12, última modificação 26/01/2022 13h12
Houve quatro votos contrários

Em três sessões, sendo duas extraordinárias os vereadores de Carapebus aprovaram por sete votos favoráveis e quatro contra o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). Votaram favoravelmente os vereadores Tânia Cabral, Luciano Deuty, Raimundo Luna, Robson Xaropinho, Maicon Pimentel, Adriano Lima e Patrick Carvalho. Foram votos contrários Leandro Drumond Esteves, Cíntia Barcelos, Paulinho Cueca e Kelver JJ.

O vereador Paulinho Cueca votou contrário como presidente do CCJ alegando que, tanto a LOA quanto o PPA não contemplavam o aumento salarial dos professores, assim como o Plano de Cargos e Carreira da Guarda Municipal. Em contrapartida, a vereadora Tânia Cabral lembrou que, ambos os documentos foram encaminhados à Casa para votação, sem que tivesse ambos os aumentos colocados na documentação recebida. O plano de carreira e o aumento dos professores foram votados e aprovados na Câmara ano passado e sancionado pelo Executivo.