Maicon Pimentel sugere construção de banheiros na lagoa da Praia

por tania.garabini — publicado 23/08/2021 09h34, última modificação 23/08/2021 09h34
E ponto de vacinação antirrábica

A construção de banheiros (feminino e masculino) na lagoa da Praia de Carapebus e a montagem de um ponto de atendimento para a vacinação antirrábica foram indicações legislativas apresentadas por Maicon Pimentel e que tiveram aprovação por unanimidade.
O vereador defendeu sua indicação legislativa para a construção de banheiros por entender que a lagoa na Praia recebe grande número de visitantes e não possui essa infra estrutura necessária. Sem banheiros os turistas e mesmo frequentadores locais são obrigados a se deslocar para outras áreas, caso precisem fazer uso dos mesmos. Isso representa inclusive um risco ao meio ambiente, devido à falta de controle sanitário. Os dejetos humanos acabam por ser despejados erradamente na natureza local, provocando contaminação do solo.
Outra indicação de Maicon Pimentel é para a instalação de um ponto de atendimento com campanha de vacinação antirrábica para animais domésticos da cidade. Esse ponto permitirá que os donos de animais consigam vacinar seus animais, bem como receber um rápido serviço veterinário oferecido pelo município.