Moção de Aplausos é entregue a comerciante do município pela Câmara

por Vivian Dornellas Nonato Vieira publicado 04/10/2022 23h48, última modificação 04/10/2022 23h48
Na data de hoje, 04/10, durante a 28° Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Carapebus, o Vereador Raimundo Luna, homenageou o comerciante, Josias Barcelos Prata, mais conhecido por "Doca" do churrasquinho de Ubás, com uma "Moção de Aplausos", pelos anos de seu serviço dedicado à população de Carapebus, mais precisamente no bairro Ubás, onde tem junto de sua família um comércio com o famoso churrasquinho do Doca, prestando um serviço de qualidade e excelência no atendimento de seus clientes e amigos.
Por ser horário em que estava trabalhando, Doca não esteve presente na sessão onde receberia a homenagem porém, o vereador Raimundo, levou pessoalmente a honraria até o homenageado.
Doca, recebeu emocionado a homenagem das mãos de Raimundo e disse estar muito feliz pelo reconhecimento.
Vale ressaltar, a importância de enaltecer pessoas que trabalham buscando o pão de cada dia.