Mourão pede mutirão de Saúde para bairros

por tania.garabini — publicado 23/08/2021 10h53, última modificação 23/08/2021 10h53
E cadastro de jovens para vacinação contra o Covid

O vereador Marcelo Mourão apresentou duas indicações legislativa que atendem a área de saúde. A primeira é a solicitação de um mutirão de saúde nos bairros Maria Amália, Capelinha e Ingazeira. Além desse mutirão, Marcelo Mourão solicitou que a prefeitura realize o trabalho de Unidade Básica de Saúde (UBS) volante.

O parlamentar entende que, essas localidades por serem distantes do Centro precisam de uma atenção especial na área de saúde. Para isso sugere que sejam implantados o mutirão e a UBS itinerante. A segunda indicação legislativa é que o Poder Executivo institua o cadastro público de lista de espera para as pessoas com a idade de 18 anos em diante, para que sejam contempladas com o excedente da vacina contra o Covid.