Pacato pede construção de portal na entrada da cidade

por tania.garabini — publicado 29/09/2021 14h48, última modificação 29/09/2021 14h48
Área permitirá mais segurança e informação para moradores e visitantes

O vereador Marquinho Pacato apresentou duas sugestões ao poder Executivo, durante sessão desta terça-feira (28). Ambas foram aprovadas. A primeira é a construção de um portal na entrada da cidade e a segunda a pavimentação das vias públicas. Em defesa dessa segunda indicação, Marquinho Pacato pede que além da pavimentação, que a prefeitura faça a arborização das ruas, inclusive com árvores frutíferas. “Não vemos mais crianças brincando em árvores ou colhendo frutos. Eu acredito numa Carapebus melhor”.

Quanto ao portal, Marquinho considera de suma importância para a segurança da cidade, já que no local ficarão guardas municipais. Os mesmos poderão fornecer informações turísticas para os visitantes da cidade. A sugestão do portal foi elogiada por todos os vereadores. O vereador Maicon Pimentel comentou inclusive que já visitou várias cidades que possuem esses portais e verificou a qualidade do serviço de segurança e de informações que são prestados pelos guardas que nelas dão plantão.