Patrick elogia Tânia Cabral por escolha política

por tania.garabini — publicado 13/09/2021 12h55, última modificação 13/09/2021 12h54
E agradeceu apoio à sua indicação legislativa

Patrick Carvalho elogiou a vereadora Tânia Cabral por fazer sua escolha ao apoiar o candidato Bernard Tavares no pleito eleitoral que haverá na cidade. “Parabenizo a vereadora, guerreira Tânia Cabral. Se sinta acolhida por nós que assim como a senhora tem o mesmo objetivo lutar pelo desenvolvimento de nossa cidade”.

Falando sobre a merenda escolar Patrick Carvalho relatou que uma mãe recebeu por seu filho, que o mesmo recebeu um suco, um sanduiche e um pirulito. “Não quero acreditar nisso e vou procurar a secretária de Educação para saber se isso realmente procede. Se isso realmente proceder é vergonhoso. É humilhar nossas crianças. Vamos averiguar. Entrei com requerimento de averiguação”. Robson Xaropinho em aparte comentou que isso pode ser brinde de Cosme e Damião.

O vereador Patrick Carvalho afirmou que assim que retornar as aulas estará nas escolas, acompanhando e filmando a distribuição das merendas. Não temos previsão de quando começarão as aulas, mas temos previsão de quanto será gasto com a limpeza. Eu alertei alguns vereadores que foram para as pastas e deixamos bem claro que estamos aqui para fiscalizar os gastos públicos. E tudo que for gasto do dinheiro publico será fiscalizado. Não procurei o Ministério Público Federal de brincadeira. Depois não digam que o vereador Patrick foi covarde. Covarde é quem está mexendo com o dinheiro da merenda de nossas crianças”.

Por fim agradeceu o apoio à sua indicação de um ponto de ônibus em ingazeira. “Muitas vezes passamos por lá e vemos pessoas com sacolas enfrentando o sol e chuva na espera de um transporte. É muito triste. Para os cofres públicos isso não custa nada”, finalizou.