Patrick indica construção de praça em dois bairros

por tania.garabini — publicado 17/11/2021 11h28, última modificação 17/11/2021 11h28
Demais vereadores assinaram em conjunto e aprovaram

Na sessão desta terça-feira (16) o vereador Patrick Carvalho apresentou duas indicações – aprovadas por unanimidade – para que o poder Executivo realize a construção de praça em duas localidades na cidade. A obra servirá para atender a população com espaço de lazer e de convivência social, em área aberta, permitindo assim que, jovens e adultos mantenham contato de maneira saudável e de baixo custo.

As praças são considerada um modo de lazer e também adequada para qualidade de vida, prevenção de doenças, e também como uma forma de sociabilização. Pensando nisso, o vereador Patrick Carvalho sugeriu a construção de uma unidade no bairro São Domingos e outra no Fundão. Ambos os locais são distantes do Centro e não possuem algo semelhante.