Patrick indica várias obras para melhoria de vida

por tania.garabini — publicado 26/11/2021 13h28, última modificação 26/11/2021 13h28
Parques e praças são indicadas para três bairros

Foram lidas e aprovadas simbolicamente pelos vereadores, em sessão de quinta-feira (25) três indicações legislativas do vereador Patrick Carvalho para construção e reforma de praças e parques, beneficiando os bairros da Baixada, Sapecado e Morrinhos.

Na primeira indicação, o vereador Patrick Carvalho sugere ao poder Executivo, a reforma da praça da Baixada e ainda a construção da cobertura da quadra ali existente. Com a reforma o local retornará a atender a demanda de lazer de toda a comunidade e com a cobertura da quadra, as atividades comunitárias serão ainda mais intensificadas.

A segunda indicação é a conclusão da obra da praça do Sapecado. E a última proposta feita pelo vereador Patrick e aprovada pela Câmara foi a construção de uma quadra coberta e um parquinho de diversão para crianças no bairro Morrinhos. As duas intervenções poderão ser edificadas, segundo sugestão do vereador, no terreno existente em frente às casas populares daquela localidade.