Patrick solicita quadra de esporte e semáforo para bairros

por tania.garabini — publicado 06/10/2021 12h50, última modificação 06/10/2021 13h56
Indicações foram aprovadas por unanimidade

Em duas indicações, o vereador Patrick Carvalho sugeriu ao poder Executivo a realização de duas obras. Na primeira dela, a construção de uma quadra de futevôlei e parquinho infantil em frente as casas populares do Botafoguinho. As duas obras permitiram áreas de lazer para os moradores daquela localidade.

Na segunda, que o Executivo faça a instalação de um semáforo próximo a travessia da linha do trem, perto do Hospital Carlito Gonçalves. O semáforo representará maior segurança tanto para pedestres quanto os motoristas que transitam pelo local.

PSF em Barreiros

Em indicação legislativa, aprovada por unanimidade, o vereador Maicon Pimentel sugeriu ao prefeito a construção de um Posto de Saúde e Família no Barreiros. Segundo Maicon “Véio” Pimentel a instalação de Saúde atenderá as necessidades dos moradores de Barreiros. Atualmente, as pessoas são obrigadas a se deslocarem longas distâncias para receber socorro médico ou até mesmo uma simples aplicação de vacina.

Já o vereador Robson Xaropinho sugeriu ao prefeito Leandro Drumond de Andrade a construção de um ponto de ônibus.