Patrick sugere reforma de escola e UBS para Morrinhos

por tania.garabini — publicado 05/10/2021 11h35, última modificação 05/10/2021 11h35
E uma praça no bairro de São Marcos

Foram aprovadas por unanimidade, duas indicações legislativas do vereador Patrick Carvalho que irão beneficiar os moradores de Morrinhos. São elas: a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e reforma e utilização da escola local.

O parlamentar defende a necessidade dessas duas obras, sendo que a primeira atenderá especificamente na área de Saúde. Com o UBS instalado no bairro, os pacientes não precisarão se deslocar a grandes distâncias em busca de atendimento médico ambulatorial. Com a UBS, o deslocamento para o hospital será apenas em casos de emergência ou para demandas de grande porte como cirurgias.

Ainda para Morrinhos, o vereador Patrick solicitou que o poder Executivo realize a reforma e reutilização da escola. Em outra indicação, o vereador solicitou ao Executivo para que construa uma praça no bairro São Domingos. Para ele, as crianças, adolescentes e mesmo os adultos não contam com uma área de convivência e de lazer. Mesmo no tempo da pandemia, uma praça serviria para um espaço de confraternização seguro e popular, permitido a interação entre as pessoas.