População continua sem receber cestas básicas

por tania.garabini — publicado 08/05/2020 11h27, última modificação 08/05/2020 11h27
Deuty quer organização e compromisso da prefeitura em cumprir determinação

Luciano Sardinha (Deuty) recebeu um vídeo mostrando o CRAS do Centro, onde pessoas passando fome reclamam do atendimento. “Além de passarem fome, eles não conseguem ser assistidos porque os funcionários sumiram com o cadastramento que feito. E não existe atendimento pela secretaria. Temos visto nas cidades vizinhas, acontecer o contrário. Em Quissamã, já está na terceira remessa de entrega de cesta básica e aqui não aconteceu nem a primeira. O governo está sendo omisso. Com tanto dinheiro que tem, com um orçamento de R$ 140 milhões. Quero agradecer ao padre e aos pastores que estão fazendo uma campanha incansável arrecadando e distribuindo alimentos.