Praia de Carapebus está sem serviços essenciais e abandonada pela Prefeitura

por tania.garabini — publicado 01/07/2019 14h30, última modificação 02/07/2019 15h34
Vereador fala que não há recolhimento de lixo, mato está tomando conta de ruas esburacadas

Ruas esburacadas e com mato alto, falta de coleta de lixo e de iluminação pública são alguns dos problemas que os moradores da Praia de Carapebus vem enfrentando continuamente e sem qualquer atendimento por parte da Prefeitura, segundo falou o vereador Wagner Mello, durante a última sessão plenária.Não há coleta de   e o mato toma conta do bairro, chegando até a altura dos joelhos. O esgoto permanece a céu aberto e transbordando pelas ruas e residências.

Na oportunidade, ele foi categórico em afirmar que, o Executivo e os secretários municipais se preocupam em dar manutenção na Praia apenas no período de Carnaval e Ano Novo, quando há um grande fluxo de visitantes. “Mas existem moradores lá o ano todo, que precisam desses serviços, de limpeza e manutenção. E não é somente lá, mas a mesma coisa acontece em muitos bairros afastados, que estão na mesma situação”

Vereador não tem preço

Ainda em sua fala, Wagner Melo desabafou que são mentiras que tenha se “vendido” para o governo do município. “Eu tenho caráter, tenho família e tenho respeito e isso não tem preço. E ao ouvir um pastor na minha igreja, me serviu bem o que falou de que há homens de valor e homens que tem preço. Sou um homem de valor, que honro meu compromisso perante a população e com minha família”, concluiu.