Praia de Carapebus poderá receber melhorias

por tania.garabini — publicado 15/09/2021 15h25, última modificação 30/09/2021 14h36
Projetos foram apresentados por Raimundo

Em duas indicações legislativa, o vereador licenciado Raimundo Luna Filho propôs a realização de melhorias na Praia de Carapebus. A primeira é o calcetamento e saneamento básico na localidade e a segunda o pedido de limpeza na chegada da localidade.

Em sua justificativa da indicação, Raimundo pede que, seja feito contato com o ICMBIO, solicitando a autorização para que a Secretaria Municipal competente realize a limpeza do local onde recentemente sofreu queimadas, e posteriormente seja realizado o Plantio de árvores de forma ordenada no mesmo local, referência: ao lado direito, na chegada da Praia.

Outro requerimento feito pelo vereador licenciado é para que a Secretaria de Obras realize estudo para futura execução de drenagem nos alagamentos da Praia de Carapebus. Em período de chuva, as ruas do bairro ficam tomadas pelas águas, invadindo casas e dependências pública. Muitas vezes, o alagamento chega a durar por dias. Com esse estudo, será possível viabilizar técnicamente o serviço de drenagem, terminando com esse tormento enfrentado pelos moradores da localidade.