Pronunciamento do presidente da Câmara

por tania.garabini — publicado 13/04/2020 12h32, última modificação 13/04/2020 12h32
Anselmo Prata pede que prefeitura ajude a população

Bom dia a todos

Entendemos que as indicações legislativas que fizemos são de grande importância para o momento difícil que passamos.

Quero agradecer a população por estar fazendo a sua parte permanecendo em suas casas, ajudando a não termos nenhum caso de Corona Virus confirmado em Carapebus.

Mas a Prefeitura precisa fazer mais.

Precisa dar condições para as famílias ficarem em suas casa.

Precisam ser adotadas medidas assistenciais para essas famílias como alimentação, gás, álcool e aluguel social.

Precisa abrir as portas da Prefeitura e Secretarias para atender as famílias que estão precisando, mesmo que em regime de plantão e equipe reduzida, adotando os cuidados para evitar aglomerações.

Não se pode simplesmente fechar totalmente as portas e deixar a população sem orientação. Muitos precisam de orientação para receber o Auxilio Emergencial de R$ 600,00 do Governo Federal.

Existe um orçamento aprovado pela Câmara em 141 milhões de reais para 2020. O poder público pode fazer muito mais para atender as famílias que mais precisam neste momento.

Assistam o vídeo e mantenham-se informados.

Anselmo Prata

Assista o vídeo https://m.facebook.com/anselmoprata.vicente/posts/2342407955861513?notif_id=1586787872588743&notif_t=feedback_reaction_generic