Requerimento para realização de audiência pública com a empresa Quissatur

por Vivian Dornellas Nonato Vieira publicado 14/09/2022 20h31, última modificação 14/09/2022 20h31

Um Requerimento, para que seja realizada uma Audiência Pública na Camara Municipal de Carapebus com a empresa de transporte intermunicipal, Quissatur, foi feita ontem (13) durante a Sessão Ordinária. O requerimento é de autoria do vereador, Paulo Ribeiro e tem o objetivo de colocar de frente com a população, os responsáveis pelos transportes do município, do Estado e aQuissatur.
"Hoje mais uma vez, buscando melhorias para a vida dos carapebuenses faço este requerimento, pedindo Audiência Pública com a empresa Quissatur, tendo em vista que já buscamos vários meios para melhorar o transporte público intermunicipal e nada adiantou, então agora, em uma audiência pública, no dia 13 de outubro as 17 horas, vamos juntos com a população cobrar melhorias aos devidos órgãos competentes que estarão presente", frisou Paulinho.
Moradores, usuários do transporte público intermunicipal, tem se queixado tanto dos veículos, quanto dos horários e também dos motoristas.