Resultado parcial do concurso sai dia 13

por tania.garabini — publicado 08/04/2020 11h15, última modificação 08/04/2020 11h15
Medida acompanhou a decisão municipal de fechamento do comércio

Em comunicado oficial, a empresa Seleta Seleção & Concurso informou que, o resultado parcial do concurso público da Câmara Municipal de Carapebus será disponibilizado na próxima segunda-feira, dia 13 de abril. A decisão acompanha o decreto municipal, que determina o fechamento, até segunda ordem, de estabelecimentos comerciais, inclusive escritórios por conta da pandemia COVID-19.

O escritório encontra-se fechado temporariamente, mas a banca examinadora estará fornecendo o resultado parcial no dia 13. A medida vai de encontro ao novo decreto municipal que o poder Executivo divulgou no final da tarde desta terça-feira (07) onde permite o funcionamento parcial de bares, restaurantes, centro comerciais, feiras livres, comércio de ambulantes e quiosques de alimentação. Essa permissão parcial irá até dia 30 deste mês. E só é permitido três clientes por vez.

Em regime de funcionamento em período integral será válido apenas para supermercados, similares, hortifrúti, padarias, açougue, peixaria, petshop, lotérica, banco, correios e postos de combustível. Sendo permitido atendimento de três clientes por vez. Já academias, centros de ginásticas e similares o funcionamento permitido é das 14hs às 21 horas, com cinco clientes dentro do recinto.