Robson Xaropinho elogia colegas por melhorias da cidade

por tania.garabini — publicado 23/06/2021 14h12, última modificação 23/06/2021 14h12
Falou da união de ações em prol de Carapebus

Robson da Silva Rodrigues (Xaropinho) fez agradecimento ao colega Raimundo Luna Filho, pelo reparo   no bairro Sapecado. “Acho fundamental essa parceria, assim como fez a Cintia Barcelos, Paulinho e Adriano”.

Elogiou a indicação da vereadora Tânia Cabral, que solicitou pavimentação das ruas e da estrada do Lameiros. Estendeu o elogio ao vereador Patrick Carvalho que sugere ao poder Executivo a criação de bolsa para cursos técnicos e profissionalizantes destinado aos moradores carapebuenses. “É muito importante qualificar nossos jovens dando a ele a oportunidade já que o porto de Macaé está com início de suas obras. Com essa qualificação daremos oportunidades para os jovens conseguirem um bom emprego”, finalizou.