Ronei assume defendendo projetos para a juventude

por tania.garabini — publicado 15/08/2021 10h48, última modificação 15/08/2021 10h48
Suplente assume a cadeira vaga de Dandinho

O vereador Ronei da Silva Pereira (PP) assume a cadeira de Dandinho - que assumiu a prefeitura interinamente – defendendo a representação da comunidade jovem da cidade e se comprometendo a criar projetos que melhorem profissionalmente a juventude local. Sua posse foi assinada pelo então presidente da Casa, Leandro Drumond Esteves (Dandinho). Acompanharam o evento, os parlamentares Tânia Cabral, Marquinhos Pacato, Patrick Carvalho, Marcelo Mourão – que está na vaga de Paulinho Cueca –, Robson Xaropinho e Maicon Pimentel.

Durante sua posse Ronei lembrou de sua infância e juventude, quando aprendeu – por conta própria- cortar cabelo. “Eu atendia os amigos na varanda de casa. Fui aprendendo aos poucos e com o dinheiro que ganhei passei a fazer cursos e melhorando minha técnica. Hoje tenho minha barbearia. Assisto muitos jovens de Carapebus ociosos e sem oportunidade de trabalho, porque não possuem uma profissão”.

Lembrando-se de sua adolescência ao assumir a cadeira de vereador, Ronei quer defender e propor projetos profissionalizantes para a juventude, criando assim a oportunidade dessas pessoas poderem se profissionalizar e sair da ociosidade evitando o desvio para a criminalidade ou o vício.