Tânia Cabral buscar por criar centro de apoio à Mulher

por tania.garabini — publicado 05/09/2021 08h15, última modificação 05/09/2021 08h15
Junto com Cintia Camargo pedem abrigo para vítimas de violência

Durante da reunião com a subsecretária de Políticas para Mulheres do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Drª. Glória Heloiza, a vereadora Tânia Cabral e a secretária Municipal de Assistência Social de Carapebus, Cíntia Camargo pediu a criação do Centro Especializado de Apoio à Mulher – CEAM, e a implantação de um abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica no município.

Tânia Cabral que defende a necessidade de um serviço especializado no atendimento à mulher esteve e Macaé durante encontro na Câmara Municipal de Macaé. O encontro promovido pela vereadora macaense Isa permitiu que fossem discutidas diversas pautas de interesse coletivo para a região, entre elas a criação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Macaé que possa atender toda a região.

Também estiveram presentes as vereadoras Alexandra Moreira de Quissamã, Nathalia Braga de Conceição de Macabu, Iza Vicente de Macaé, e Sabrina Soares de Porciúncula.