Tânia Cabral pede retorno da Casa da Sopa

por tania.garabini — publicado 29/09/2021 17h11, última modificação 29/09/2021 17h11
Implementação atenderia toda comunidade carente da cidade

Vereadores aprovaram – por unanimidade – a implementação da Casa da Sopa, indicação legislativa feita pela vereadora Tânia Cabral. A parlamentar salientou que, esse programa que anos atrás funcionou no caxanga, poderia funcionar a cada dia em um bairro da cidade.

“Hoje faz muita falta, porque hoje com essa pandemia louca, falta dinheiro. A vida está difícil. Não está fácil para ninguém” justificou a necessidade de implantar esse programa para atender a população. Na oportunidade, elogiou as demais indicações feitas pelos demais vereadores.

Tânia Cabral ao falar da proposta do vereador Marcelo Mourão de aumento para os servidores de serviços gerais, artífices de obras públicas e gerais, artífices agentes funerários lembrou que deve ser extenso a todos os trabalhadores que atuam na prefeitura.

Anunciou que, na próxima semana entrará com pedido do retorno de tíquete alimentação – no valor de R$ 300,00 – para todos os servidores municipais. Lembrou que, está sendo feito um estudo de impacto orçamentário para verificar a viabilidade dessa implantação.