Tânia Cabral solicita fornecimento de cesta básica para servidor

por tania.garabini — publicado 03/11/2021 17h38, última modificação 03/11/2021 17h38
Indicação Legislativa em funcionamento beneficiará concursados e contratados

A vereadora Tânia Cabral teve aprovada por unanimidade, sua indicação legislativa em que sugere a distribuição de cestas básicas aos servidores municipais, tanto os concursados quanto contratados, que tenham um vencimento de até R$ 2.000,00.

Ela lembrou que já fez e teve aprovada na Câmara, a indicação para distribuição de ticket refeição de até R$ 350,00 para o servidor público, dependendo agora apenas que o poder Executivo coloque em prática, após a verificação de impacto orçamentário municipal.

“Estou sugerindo ao prefeito que conceda uma cesta básica aos servidores municipais, concursado e também aos contratados que recebem até R$ 2.000,00 porque esse valor com os descontos legais baixa para R$ 1.600,00. Com essa crise que estamos enfrentando quem tem uma família para manter fica difícil alimentá-los dignamente”, justificou Tânia Cabral. Dando continuidade à sua fala, a vereadora cumprimentou aos demais colegas pelas indicações feitas e também pelo apoio e voto favorável recebida.