Tânia Cabral tem três indicações aprovadas

por tania.garabini — publicado 16/08/2021 15h15, última modificação 17/08/2021 15h57
Propostas serão analisadas pela prefeitura

Três indicações legislativas da vereadora Tânia Cabral foram aprovadas por unanimidade. A primeira é o pedido de remodelação da Avenida Getúlio Vargas. A segunda é a da praça Frei Baltazar. Ambos os logradouros estão localizados no Centro da Cidade. Para a vereadora é de suma importância para melhor atendimento à população.

A terceira indicação está ligada ao setor econômico da cidade. A vereadora Tânia Cabral solicitou ao poder Executivo que modernize a Zona Especial de Negócios (ZEN). Para ela, essa ação permitirá atrair novas empresas e também incentivar as já existentes no local, com a melhoria de serviços, tornando a Zen consequentemente ampliando o atendimento. Isso permitirá que as empresas - bem assistidas – ampliem seus serviços e também o volume de contratações de funcionários. Vale lembrar, que há uma lei em vigor no município em que, boa parte dos trabalhadores devem ser moradores da cidade.

Por fim agradeceu aos vereadores que aprovaram as indicações feitas por ela. E quando o projeto de lei 014 Tânia Cabral afirmou categoricamente que não irá contra um projeto de repasse de recursos para atendimento aos pacientes com doenças mentais. "Podem contar com meu voto. Tudo que for para a Educação, a Saúde eu votarei a favor porque irá beneficiar a população. E estamos aqui para fiscalizar o uso correto desse dinheiro", concluiu.

E quanto à indicação do vereador Deuty sobre aparelhos na área de Saúde Tânia informou que o município já adquiriu o aparelho de ultrassom e em breve será colocado em funcionamento. Assim como já esta em funcionamento o ecocardiograma. A população tem que aprender a cobrar seus direitos e nos procurar caso não serem atendidos. E se não tivermos uso correto de verbas, nós iremos fiscalizar, porque somos vereadores e nossos salários são pagos pela população".