VEREADORA PROPÕE CONCESSÃO DE FOLGA NO ANIVERSÁRIO DOS SERVIDORES

por Vivian Dornellas Nonato Vieira publicado 18/01/2024 00h00, última modificação 20/02/2024 17h32
Proposta da Vereadora Tânia Cabral

Vereadora propõe concessão de folga no aniversário dos servidores públicos municipais em Carapebus

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapebus, aprovou-se uma importante indicação legislativa proposta pela Vereadora Tânia Cabral. A proposição sugere a concessão de folga no dia do aniversário natalício dos servidores dos órgãos públicos municipais, visando valorizar e reconhecer o trabalho desempenhado por esses profissionais.

A indicação foi apresentada pela Vereadora Tânia Cabral, que ressaltou a relevância de proporcionar aos servidores públicos municipais um momento de celebração e reconhecimento pessoal, permitindo-lhes desfrutar do seu dia especial em conjunto com familiares e amigos.

Durante a discussão, a Vereadora enfatizou: "É uma medida que valoriza não somente o trabalho desses profissionais incansáveis, mas também sua contribuição para o desenvolvimento e funcionamento eficiente dos serviços municipais. Proporcionar um dia de folga no aniversário é um gesto singelo, mas que pode fortalecer o vínculo e o bem-estar desses colaboradores."

Após deliberação, a indicação legislativa foi aprovada por unanimidade, demonstrando o reconhecimento e apoio dos demais membros da Câmara Municipal de Carapebus à iniciativa da Vereadora Tânia Cabral. Essa medida promete trazer impactos positivos no ambiente de trabalho e no relacionamento entre a administração municipal e seus servidores.